Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Nosso Banner: Parceiros:
Últimos assuntos
» Recrutando
Dom Ago 31, 2014 12:28 pm por Hick

» Apresentação e divullgação !
Qui Out 10, 2013 2:03 pm por †witcher†

» Jogo continue a historia
Qui Out 10, 2013 1:37 pm por †witcher†

» Kaguya Espectro
Ter Jul 16, 2013 5:51 pm por [ADM] Radamanthys

» A chegada do Caos
Ter Jul 16, 2013 5:46 pm por [ADM] Radamanthys

» Criando Ficha
Sab Jul 13, 2013 4:43 pm por [ADM] Matt

» Ficha de Jully (Em construção)
Sex Jul 12, 2013 6:09 pm por [ADM] Matt

» Saint`s of Destiny - Matt
Seg Jul 01, 2013 4:54 pm por [ADM] Matt

» Historia do RPG
Dom Jun 30, 2013 10:31 pm por [ADM] Matt

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Hick

Os nossos membros postaram um total de 55 mensagens em 34 assuntos

[Geografica]Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Geografica]Inferno

Mensagem por [ADM] Matt em Sab Jun 29, 2013 5:40 pm


O Inferno (冥界, Meikai) é uma localidade fictícia presente em Saint Seiya. Um dos vários Mundos criados para a série de Masami Kurumada.


Controvérsia
As informações sobre o Inferno em Saint Seiya não são muito conclusivas, pois durante a série são feitas apenas referências básicas a respeito de vários lugares para onde as almas poderiam ir após a morte, não deixando claro o papel desses lugares na série. Entretanto, parece mais sensato considerar que inferno sejam os domínios de Hades apresentados na última saga do mangá original.

Areas do Inferno
O Inferno é um dos três marcos que dividem a Saga de Hades em mini-sagas, sendo que os outros dois são O Santuário de Atena na Grécia e Os Elísios. É baseado no Inferno de Dante, com algumas alterações, e dividido em 8 Prisões, 3 Vales, 10 Fossos e 4 Esferas.


O Portal do Inferno
É a entrada para o mundo dos mortos, onde é possível ler a seguinte mensagem antes de atravessá-lo: “Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças.” (ОПΟΙΟΣ МПАІΝΕΙ ΕΔΩ ΝΑ ΠΡΑΤΑ ΚΑΘΕ ΕΛΠΙΔΑ em grego).
Rio Aqueronte
É o local onde O Barqueiro das Almas pode atravessar os mortos que pagarem uma certa quantia.

Prisões


1° Prisão
Recebe o nome de “A Casa do Julgamento”(ΔΙΚΑΣΤΗΡ ΙΟΝ ΟΥ ΤΟ em grego). É onde as almas dos mortos que chegam ao Inferno são julgadas por um dos Três Juízes (Meikai San Kyoto).
Durante a invasão dos Cavaleiros de Atena, Lune de Balron é quem está encarregado de julgar as almas no lugar de Minos de Grifon.

Vale da Ventania Negra
Um dos três vales do Inferno, é uma ponte que liga a 1ª e a 2ª Prisão. Neste local Kanon de Gễmeos facilmente derrota Lune diante de Seiya e Shun.


2° Prisão
É o local onde Cérbero, o cão de três cabeças que guarda a entrada do inferno na mitologia grega, devora os mortos. O local, que lembra um monumento egípcio, é guardado pelo Espectro Faraó de Esfinge.

Arredores da 2ª Prisão: O único lugar do Inferno onde nascem flores. Também é o lugar onde Eurídice ficou presa ao ter parte do corpo transformado em pedra.


3° Prisão
É o lugar onde os mortos pagam sua penitência rolando enormes rochas por toda a eternidade. Esta prisão era guardada pelos espectros Rock de Golem e Iwan de Troll. Antes mesmo de conseguir dizer seu nome, Iwan foi destruido por Hyoga. Já Rock foi morto pelo Cólera do Dragão de Shiryu. Este lugar aparenta ser um lugar de sofrimento e dor, o interessante é que o seu quardião tem o nome de Rock que em inglês é rocha ou pedra.


4° Prisão
Protegida por Flégias de Lycaon, é onde está localizado o Pantano das Trevas. Flégias batalhou contra os cavaleiros naquele lugar sombrio. O pântano das trevas tem a aparência de ser um dos lugares mais calmos do inferno. O rio demonstra ser de algo pegajoso e muito frio. Provavelmente o lugar de sofrimento para esta prisão seria o afogamento eterno. Flégias foi derrotado rapidamente mas demonstrou ter talento no sofrimento.


5° Prisão
É o local onde os mortos queimam em seus túmulos. Esta prisão era guardada pelo espectro Stand de Besouro Mortal. Ele é derrotado por Kanon. Logo quando Hyoga e Shiryu chegam lá eles se surpreendem com a dor e o sofrimento que os mortos se encontram, mesmo ja mortos eles mostram ter fome e muito nervosismo. Este lugar é para as pessoas que profanaram os deuses lá eles vivem a sofrer eternamente, lá também o juiz Radamanthys de Wyvern confrontou Kanon, Kanon decidiu batalhar contra os juízes para dar mais tempo para Hyoga e Shiryu. Lá é também um lugar para aqueles que não aceitaram os ensinamento dos deuses.

6° Prisão
A 6ª prisão é constituída pelos outros dois vales.

Inferno de Sangue
Um dos 3 Vales do Inferno, o lago de sangue escaldante, fica na 6ª Prisão e é para onde são enviadas as pessoas que foram violentas durante a vida na Terra. Lá elas ardem eternamente no calor do sangue que ferve.

3º Vale
Também localizado na 6ª Prisão, esse vale ainda não foi mostrado em nenhuma obra do universo de Saint Seiya.

7° Prisão
É onde estão localizados os 10 fossos.

Cachoeira de Sangue
Em The Lost Canvas é mostrado que no topo da cachoeira fica a Mokurenji, a árvore que fornece os 108 frutos necessários para construir o “Rosário de 108 Contas”, que impede que os Espectros retornem à vida.

8° Prisão
Cocitos, O Inferno de Gelo, para onde são enviadas as almas daqueles que se voltaram contra os deuses. Também é onde estão localizadas as 4 Esferas.

1ª Esfera
Caína: Kaina, a morada de Radamanthys de Wyvern.

2ª Esfera
Antenora:a morada de Aiacos de Garuda.

3ª Esfera
Ptolomeia: a morada de Minos de Grifo

4ª Esfera
Giudecca, o palácio de Hades no Inferno. É o local onde ocorre boa parte dos eventos mais importantes da Saga de Hades, tais como: a morte de Orpheé, a possessão de Shun e o tão aguardado momento em que Ikki deve matar o irmão para poder libertá-lo do domínio do Imperador do Mundo dos Mortos.
Ao final fica localizado o Muro das Lamentações, logo depois, a Hiperdimensão e, por último, os Elísios.
avatar
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
5000/5000  (5000/5000)
Cosmo:
5000/5000  (5000/5000)
Tecnicas:

Ver perfil do usuário http://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum