Saint Seiya Legendary RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Nosso Banner: Como lutar VLwKgjA Parceiros: Como lutar 2la8tg6
Últimos assuntos
» Recrutando
Como lutar EmptyDom Ago 31, 2014 12:28 pm por Hick

» Apresentação e divullgação !
Como lutar EmptyQui Out 10, 2013 2:03 pm por †witcher†

» Jogo continue a historia
Como lutar EmptyQui Out 10, 2013 1:37 pm por †witcher†

» Kaguya Espectro
Como lutar EmptyTer Jul 16, 2013 5:51 pm por [ADM] Radamanthys

» A chegada do Caos
Como lutar EmptyTer Jul 16, 2013 5:46 pm por [ADM] Radamanthys

» Criando Ficha
Como lutar EmptySáb Jul 13, 2013 4:43 pm por [ADM] Matt

» Ficha de Jully (Em construção)
Como lutar EmptySex Jul 12, 2013 6:09 pm por [ADM] Matt

» Saint`s of Destiny - Matt
Como lutar EmptySeg Jul 01, 2013 4:54 pm por [ADM] Matt

» Historia do RPG
Como lutar EmptyDom Jun 30, 2013 10:31 pm por [ADM] Matt

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é Hick

Os nossos membros postaram um total de 55 mensagens em 34 assuntos

Como lutar

Ir para baixo

Como lutar Empty Como lutar

Mensagem por [ADM] Matt Sex Jun 28, 2013 5:26 pm

As lutas no forum,ocorrem por narração;Por este motivo deve se narrar muito bem,e evitar erros ortográficos e falta de informação.

Nas lutas,os usuarios narram o que fizeram contando todos os detalhes,para assim,não deixar brechas para que o oponente use,são considerados os pontos de força,resistência,velocidade e Percepção,assim quanto mais alto estes atributos,melhores são as possibilidades do usuario acertar/desviar de golpes.

Quando estão narrando devem considerar os pontos!Ex:

Eu faço uma bola de cosmo de cor roxa,usando minha tecnica Anubis Ball,então a lanço em você,e o mesmo tempo salto usando a bola para me camuflar.Como eu tenho 98 de velocidade e você 50 de percepção você não iria me ver saltar,então caio nas suas costas e lhe acerto um soco por tràs na região lateral do rosto,logo depois a minha tecnica lhe atinge,por ter recebido o golpe no rosto estaria vuneràvel e com certeza iria cair um pouco par ao lado,pois,tenho 150 de força e você 50 de resistência,vamos considerar então que a Anubis Ball lhe atinge na barriga,então eu giro meu corpo saindo de tràs de você e indo para lateràl;A Anubis Ball lança seu corpo longe.


Agora,reparem que ele fala os pontos de atributos dele e do inimigo,analizando as abilidades dele e as do oponente na batalha,para assim ter resultado do que ouve!

È assim que devem acontecer as lutas,considerando que ao fim de cada narração deve ser posto seu cosmo e vida,para serem considerados os gastos e danos,ex:

~Narração~

Vida:100/100
Cosmo:50/100

(OBS: Quanto està/quanto você tem ao total)

Assim os danos que forem atribuidos a você,devem ser tirados por você mesmo,assim como os do seu oponente.

Se você achar que o post do inimigo foi injusto,chame um membro como juiz de batalha,ele vai julgar o post que você citou considerando as abilidades de cada um e vai dizer o que ouve realmente durante a luta,ou pode ir na area de juizes e postar que quer que julguem o post do membro e citar este post.Ex:

Quero que julguem o seguinte post do Matt:
Eu faço uma bola de cosmo de cor roxa,usando minha tecnica Anubis Ball,então a lanço em você,e o mesmo tempo salto usando a bola para me camuflar.Como eu tenho 98 de velocidade e você 50 de percepção você não iria me ver saltar,então caio nas suas costas e lhe acerto um soco por tràs na região lateral do rosto,logo depois a minha tecnica lhe atinge,por ter recebido o golpe no rosto estaria vuneràvel e com certeza iria cair um pouco par ao lado,pois,tenho 150 de força e você 50 de resistência,vamos considerar então que a Anubis Ball lhe atinge na barriga,então eu giro meu corpo saindo de tràs de você e indo para lateràl;A Anubis Ball lança seu corpo longe.
No seguinte topico:(aqui você põe o link de onde està ocorrendo a luta)


Lembrando que no começo da luta,ou seja,no primeiro post,deve ser posto o status do local e a sua chegada,não o ataque!
EX:

Estava caminhando em uma floresta proxima a cidade de Atenas,estava ensolarado 22°,sem nuvens no céu;O local tinha uma grama baixa e poucas árvores a sua volta,o vento sopra muito fraco e o tempo está agradável.

Então no segundo post,o outro membro deve postar a sua chegada e encontro com o primeiro membro a postar,Ex:

Chego caminhando no sentido contrario do ao Kamus(seria um nome fictìcio ao membro do post anterior),então reparo nele caminhando logo a frente,hà 7 metros dele eu paro e digo:

-Hey,o que você està fazendo aqui??!

Neste post,o segundo membro tambèm não pode atacar,assim,na resposta do primeiro membro ele já pode realizar seu ataque.


Ao fim de cada luta,um ADM deve ser chamado para distribuir as evoluções de cada membro,ou seja,os ganhos de atributo,os ganhos de vida e cosmo,o status final da armadura e etc.

Espero ter ajudado.
[ADM] Matt
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
Como lutar Left_bar_bleue5000/5000Como lutar Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Como lutar Left_bar_bleue5000/5000Como lutar Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

https://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos