Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Nosso Banner: Parceiros:
Últimos assuntos
» Recrutando
Dom Ago 31, 2014 12:28 pm por Hick

» Apresentação e divullgação !
Qui Out 10, 2013 2:03 pm por †witcher†

» Jogo continue a historia
Qui Out 10, 2013 1:37 pm por †witcher†

» Kaguya Espectro
Ter Jul 16, 2013 5:51 pm por [ADM] Radamanthys

» A chegada do Caos
Ter Jul 16, 2013 5:46 pm por [ADM] Radamanthys

» Criando Ficha
Sab Jul 13, 2013 4:43 pm por [ADM] Matt

» Ficha de Jully (Em construção)
Sex Jul 12, 2013 6:09 pm por [ADM] Matt

» Saint`s of Destiny - Matt
Seg Jul 01, 2013 4:54 pm por [ADM] Matt

» Historia do RPG
Dom Jun 30, 2013 10:31 pm por [ADM] Matt

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Hick

Os nossos membros postaram um total de 55 mensagens em 34 assuntos

Kaguya Espectro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kaguya Espectro

Mensagem por Kaguya de Wyvern em Seg Jul 01, 2013 6:41 pm

Nome: Kaguya
Idade: 22
psicológico:
Kaguya era bondoso e doce em vida,apòs morrer,ficou frio
e mal,matando por prazer.Ele gosta de flores e,como ele diz
do cheiro da morte;Este diz poder sentir o cheiro doce de quando
alguèm morre proximo dele,uma abilidade não confirmada.
Mestre: Espectro Desconhecido
Sexo: Masculino
Cidade natal: Roma - Itàlia
Armadura desejada: Súrplice de Wyvern da Estrela Celeste da Fúria
Historia:
Em vida:

Kaguya nasceu na Itália,em roma,sempre foi um garoto doce e feliz,
quando maior,ele gostava de ajudar as pessoas.
Um dia quando Kaguya dava esmola a um pobre homem,este lhe acertou
no pescoço com um punhal de cobre,enferrujado,matando Kaguya na mesma hora,
Kaguya foi para os Elìseos pela bondade deste,mas ao passar de algumas horas là
o odio tomou conta dele,e ele foi expulso.

Odio Apòs a morte:

Apòs ser expulso dos Elìseos,Kaguya se ofereceu para servir ao deus do inferno,um dos
seus Espectros,que usava uma armadura de bronze de dragão,de cor preta,se ofereceu para
ajuda-lo,este tinha longos cabelos que cobriam seu rosto.

Treinamento:
Kaguya e o Espectro,vão para a 2° prisão,no jardim.Chegando là,o Espectro se oferece para
mostrar suas abilidades a Kaguya,este faz alguns movimentos e com o cosmo invocado lança um dragão negro de sua mão,deixando um rastro a sua frente,no chão.

Kaguya:-Eu...Eu quero fazer isto!
Espectro:-Hahaha...ok!

O espectro medita com Kaguya por algum tempo,e o conta sobre o cosmo que existe nos seres vivos,fala sobre a energia que circula em nossos corpos,que fica o tempo inteiro conosco,desde que nascemos,e que no momento o cosmo de Kaguya era obscuro e maligno,como o dele,estes então começão um treinamento de domìnio do cosmo,o espectro ensina a Kaguya tudo sobre como mover e orientar o cosmo dentro do corpo,sobre como faze-lo ir para fora,sobre como estimular ele para causar dano em oponentes,Kaguya então começa a treinar sozinho,enquanto o espectro medita e olha

Kaguya:-Asas de Wyvern!

Ao dizer isto Kaguya invoca o cosmo e flutua depois lança uma rajada de cosmo do ar,porèm esta nem chega ao chão por pouca potência

Espectro:-Criou uma tècnica?!Hahaha,patetica,uma brisa não vai matar ninguém!
Kaguya:-Tenha calma,só preciso de um pouco mais de concentração!

Kaguya medita invocando seu cosmo,almentando seu controle do mesmo,e tenta novamente fazer a tècnica;Desta vez ele faz uma cratera no chão com um golpe,impressionando o Espectro que ali estava,Kaguya então cai cansado,e è levado por seu mestre,que o ajuda a caminhar

Técnica inicial:
Nome:Asas de Wyvern
Rank: 5
Descrição:
Usando o cosmo,Kaguya flutua almentando
sua altura atè ficar a 8 metros do chão,este então
lança das mãos uma onda de cosmo negro que è
capaz de destruir um corpo facilmente.

Teste de armadura:

Kaguya apòs alguns anos morto, foi finalmente escolhido para ser testado, suas abilidades tinham grande interesse ao Lord Hades, senhor do inferno, de acordo com alguns espectros ele seria o novo Juiz do inferno, o senhor de Wyvern portador de uma armadura mais poderosa que a dos presentes.

Kaguya em certa noite foi chamado e rapidamente foi a 1° esfera no inferno, là ele encontrou com seu mestre espectro, este então o atacou

Kaguya: -O que ta fazendo??!!!
Espectro: -Prove que merece,e então serà reclamado senhor de Wyvern!!
Kaguya: -Terei que lhe matar??!!
Espectro: -Claro!!

Kaguya então se prepara para luta, ele acerta um golpe no seu mestre, dando lhe um soco no rosto, este então acerta um chute em Kaguya e o joga para longe,os dois invocam seus cosmos e correndo um em direção ao outro, eles saltam acertando um ao outro com um soco cada um, os dois no rosto.

Espectro: -Esta no nivel de seu mestre...muito bom!

Kaguya salta acertando assim o rosto de seu mestre, depois acerta-o mais uma vez com um soco no estomago, o mesmo então lhe da uma cabeçada que o faz mover-se para tràs, o espectro acerta dois socos laterais em Kaguya nos dois lados do rosto, depois acerta um chute aéreo jogando Kaguya no chão.

Kaguya: -Hmp...
Espectro: -Heheheheheheheee...

O espectro faz um movimento com a mão chamando Kaguya para luta, este então tenta um soco lateral, que è defendido pelo espectro com o ante-braço, Kaguya então lhe acerta uma joelhada no estomago que o faz cuspir sangue, o espectro entra em furia e tenta acertar Kaguya com socos no rosto, Kaguya se move para tràs e para as laterais esquivando dos socos mas então,è acertado e cai.

Espectro: -Se não levar a serio, não irà fazer parte dos juizes do inferno!

Kaguya se levanta rapidamente com uma alta velocidade e o soca no estomago com tanta força que ele cospe sangue mais uma vez, depois kaguya percorre sua mão com força do estomago ao queixo acertando um forte golpe que o lança para tràs, Kaguya corre saltando e indo chuta-lo no rosto, o espectro gira seu corpo no chão esquivando então levanta com um salto(como o Bruce Lee e.e), Kaguya então acerta um soco lateral no peito dele que faz com que ele gire seu corpo, Kaguya que jà estava com sua mão no lado do corpo dele por causa do golpe gira seu braço e atinge seu rosto fazendo ele cambalear para o outro lado, então este o chuta no rosto mais uma vez enquanto gira, e ao fim do giro ele acerta outro chute com a parte de tràs do pè(abaixo do calcanhar), acertando o rosto dele.

Espectro: -Garoto maldito!!

Kaguya o soca enquanto ele falava e o espectro cai, então Kaguya tenta chuta-lo no chão, mas o espectro invoca seu cosmo e lança uma bola de cosmo maligno em Kaguya que voa e bate em uma parede, depois cai no chão machucado no abdomem onde o golpe bateu, sua roupa ficou com marcas no local como se estivessem queimadas, Kaguya põe sua mão no local e com uma torce ele cospe sangue no chão

Espectro: -Não passarà por min e serà um juiz no inferno, sabes por que?! Por que se eu lhe matar, serei o novo juiz... Serei o espectro de Wyvern!
Kaguya: -Então não è um teste! Estão tentando provar quem è o mais forte dentre nos, para assim saber quem merece a armadura negra de Wyvern... Pois saiba que pena è algo que não tem em meu corpo, eu irei levantar meu ódio ao máximo e com isso sua morte irà provir!
Espectro: -Hahahahaha... Eu ensinei tudo que você sabe, tem certeza que quer tentar me matar?!
Kaguya: -Vou lhe mostrar... Com o meu punhooo!!!!

Kaguya levanta e salta neste momento, e no ar invoca seu cosmo caindo em direção ao espectro preparando um soco muito forte, o mesmo então invoca seu cosmo para aumentar seu poder e corre em direção a Kaguya lhe acertando um chute no rosto enquanto ele ainda estava no ar, Kaguya cai rolando no chão ainda com seu cosmo ativo.

Kaguya: -Ta achando... Que vai vencer assim??!

Kaguya se levanta e como um raio maligno dentro dele surge um òdio imenso que parece aumentar seu poder e sua força, este então emana um cosmo negativo poderoso o suficiente para causar a morte de flores e plantas ao redor dele, o espectro corre na direção dele e leva um soco no rosto que o faz cambalear e caminhar para tràs, depois ele se abaixa e começa a se levantar devagar, Kaguya lhe acerta um chute no rosto giratório que o faz levantar do chão girando e cai de bruços.

Espectro: -Chega! Agora jà chega!

O espectro levanta emanando seu cosmo e tenta dois socos laterais, Kaguya defende e tenta um no peito que è defendido também, o espectro segura a mão de kaguya e a pucha fazendo ele se aproximar do espectro e este deixa o cotovelo na frente do rosto de kaguya que ao bater leva um forte golpe, Kaguya então tenta um soco na barriga do espectro que bate no punho dele com a mão para impedir, então Kaguya acerta um soco no rosto do espectro que leva um super golpe que o faz cair no mesmo momento que o leva.

Kaguya: -Morra!!!
Espectro: -Não para você!

Os dois saltam e lançam  a mesma tècnica um no outro.

Os dois: -Asas de Wyvern!!!!

Kaguya não sabia que seu mestre havia copiado sua tècnica naquele dia, e o mesmo estava ali usando-a contra ele, aquilo fez Kaguya ferver de òdio e seu poder aumentava cada vez mais, os cosmos que estavam em conflito começão a aumentar de tamanho, Kaguya aumentava e o espectro também, estava uma luta equilibrada e os cosmos partiam de um lado para o outro sem parar, o alto uso do mesmo poderia causar a morte dos dois e estes sabiam que a morte no inferno faz seu corpo se desfazer e o transforma em zumbis caveira do terceiro inferno, algo que Kaguya não queria para ele.

Kaguya: -Eu não posso perder!!
Espectro: -Mas vai!

Os golpes continuavam em conflito, o espectro começava a abrir vantagem dentre eles, os golpes estavam muito poderosos entre si, o local estava iluminado e cintilante por causa dos cosmos negativos dos presentes, estes explodiam cada vez mais seus cosmos um contra o outro.

Espectro: -Morra maldito!!
Kaguya: -Não!! Não perderei!!

Aquilo jà ficava exaustivo para ambos  e os golpes iam diminuindo ao mesmo tempo, Kaguya então se lembra de todos os momentos passados ao lado de seu mestre, e ao perceber que ele era seu amigo ele se irrita, ele não poderia ter amigos, isso iria acabar com o ódio sentido pelo mesmo diante dos outros, este eleva seu cosmo aos poucos e vai aumentando seu golpe que estava em conflito com o golpe do espectro; o espectro estava cansado e não iria conseguir conte-lo, Kaguya se aproveita do momento e lança todo seu poder no espectro, o golpe do mesmo era forte demais e destruiu o golpe do espectro e tambèm o espectro.

Kaguya: -Morraaa!!! AHAHAHAHHAAA!!!

No momento em que o espectro morre Kaguya cai ao chão e do teto do local um portal se abre e dali cai a armadura de Wyvern, que se encaixa no corpo de Kaguya, este então tem seus poderes aumentados no momento e sente seu cosmo ferver com sua nova armadura.
avatar
Kaguya de Wyvern
Espectros
Espectros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2013

Dados
Vida:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)
Tecnicas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaguya Espectro

Mensagem por Kaguya de Wyvern em Dom Jul 14, 2013 10:43 pm

UP
Acabei a ficha ^^
avatar
Kaguya de Wyvern
Espectros
Espectros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2013

Dados
Vida:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)
Tecnicas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaguya Espectro

Mensagem por [ADM] Radamanthys em Ter Jul 16, 2013 5:51 pm

Acc


Evite o Up!
avatar
[ADM] Radamanthys
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Procure...

Dados
Vida:
5000/5000  (5000/5000)
Cosmo:
5000/5000  (5000/5000)
Tecnicas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaguya Espectro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum