Saint Seiya Legendary RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Nosso Banner: A chegada do Caos VLwKgjA Parceiros: A chegada do Caos 2la8tg6
Últimos assuntos
» Recrutando
A chegada do Caos EmptyDom Ago 31, 2014 12:28 pm por Hick

» Apresentação e divullgação !
A chegada do Caos EmptyQui Out 10, 2013 2:03 pm por †witcher†

» Jogo continue a historia
A chegada do Caos EmptyQui Out 10, 2013 1:37 pm por †witcher†

» Kaguya Espectro
A chegada do Caos EmptyTer Jul 16, 2013 5:51 pm por [ADM] Radamanthys

» A chegada do Caos
A chegada do Caos EmptyTer Jul 16, 2013 5:46 pm por [ADM] Radamanthys

» Criando Ficha
A chegada do Caos EmptySáb Jul 13, 2013 4:43 pm por [ADM] Matt

» Ficha de Jully (Em construção)
A chegada do Caos EmptySex Jul 12, 2013 6:09 pm por [ADM] Matt

» Saint`s of Destiny - Matt
A chegada do Caos EmptySeg Jul 01, 2013 4:54 pm por [ADM] Matt

» Historia do RPG
A chegada do Caos EmptyDom Jun 30, 2013 10:31 pm por [ADM] Matt

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é Hick

Os nossos membros postaram um total de 55 mensagens em 34 assuntos

A chegada do Caos

2 participantes

Ir para baixo

A chegada do Caos Empty A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Matt Sex Jul 12, 2013 12:52 am

Considerações iniciais:

Caminhando devagar, Matt se aproxima da montanha onde esta o santuario de Thanatos,este havia marcado com o tal Deus a uns tempos atràs para um confronto.
Matt chega com sua armadura no corpo,a armadura do deus Caos,o senhor da criação.A poderosa armadura portada por Matt parecia não dar medo a Radamanthys que disse que estaria ali.

-Se esse maldito demorar destruirei tudo isso aqui...

Matt aguarda plenamente a chegada do seu oponente.

Considerações:

Vida: Full
Cosmo: Full
[ADM] Matt
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

https://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Radamanthys Sex Jul 12, 2013 1:03 am

A chegada do Caos 01-03
ESTOU PRONTO!

Ao ver o seu oponente com a armadura do Caos, logo abaixo de seu santuario Radamanthys rapidamente pula e fazendo uso das asas em sua armadura ele paira sobre o local e pousa devagar no chão a 15 metros de Matt.


-È mais que uma honra lhe ter aqui no meu humilde santuario, deus da criação...preparado para morrer?!


Com estas palavras, Radamanthys da um sorriso sombrio e maligno olhando para o inimigo, preprando-se desde jà para um ataque ao poderoso deus.



HP: Full
CM: Full
[ADM] Radamanthys
[ADM] Radamanthys
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Procure...

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Matt Sex Jul 12, 2013 1:31 am

O ataque do Caos

Matt ao ver seu inimigo a frente,falando aquelas palavras apenas sorri para este,momentos depois ele se move a frente em alta velocidade,
(Minha velocidade:8000 /Sua percepção: 3500)o seu oponente quase nem o via se mecher,Matt aparecia e re-aparecia a volta dele para faze-lo se confundir então ao momento certo,em que seu oponente não o viu chegar por tràs ele acerta-o com um chute nas costas e o arremeça para longe (minha força:5500 / sua resistência: 5000[2750 de dano]),
com movimentos rapidos Matt então salta e usa sua tècnica ponto principal,jogando as lanças de cosmo a frente de Radamanthys,para perfura-los antes que esse tente reação.


-Morra!!!


Neste momento Matt puxa as lanças para tràs,para que essas peguem no oponente em varios lugares,perfurando-o para causar um vasto dano.


VIDA: 5000 / 5000


Cosmo: 4780 / 5000
[ADM] Matt
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

https://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Radamanthys Sáb Jul 13, 2013 4:11 pm

A chegada do Caos Foto6
Maldito!

A luta tem inicio, os dois deuses estavam se enfrentando, Matt ataca usando sua alta velocidade, de modo que ficava dificil de vê-lo, este então começa a aparecer e desaparecer ao redor de Radamanthys, que começa a ficar confuso com os movimentos, este então recebe o golpe nas costas sem se quer ter chance de reação aquilo.


-Uuuaaaah!!

O golpe lança Radamanthys a frente com uma imensa força, este então direciona seus pès para frente para interromper o impacto, parando o vôo, este então olha para frente e ali estavam varias agulhas de cosmo, uma tècnica comum feita por Caos, este jà sabia de seus danos então corre para cima das mesmas que tentavam atingilo, desviando de todo e qualquer tipo de tentativa de ataque com giros e saltos no ar, apòs passar pelas agulhas este põe uma das mãos ao chão e dobra os joelhos enquanto è arrastado por alguns centímetros pela grande velocidade que tinha enquanto esquivava das agulhas, então ergo minha cabeça olhando para Matt que ainda estava em queda.


-Maldito!!! Agora recebera o meu golpe... Revolução Infernal!!!!




Radamanthys abria suas mãos com o cosmo ativo, e assim se levantava do chão, apòs o feito ele bate as mãos e lança uma rajada de bolas de cosmo em direção a Matt destruindo suas agulhas(se estas estivessem ainda ativa, ou a frente de Radamanthys) e indo em sua direção.

Considerações:
As agulhas seriam quebradas, pela diferença de rank dentre nossas tècnicas, considerando que a minha è Rank 9 as agulhas estariam destruidas!

HP: 4990 / 5000


CM: 4750 / 5000
[ADM] Radamanthys
[ADM] Radamanthys
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Procure...

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Matt Sáb Jul 13, 2013 6:16 pm

Spoiler:
Antes de prosseguir com o post, gostaria de exclarecer que a minha armadura não foi posta no anime, mas eziste em fan arts e o Kurumada iria fazer um filme dos cavaleiros do zodiaco contra o Caos, deus grego da criação humana, bom de acordo com a lenda ele criou os humanos com suas mãos e o Kurumada fez sua armadura bem detalhada,e poz nela quatro espadas nas costas, a armadura foi chamada de Caos primordial por que Caos na lenda, se volta contra seus irmãos deuses, assim como eu estudei sobre isso antes de fazer meu personagem, este então toma uma aparência obscura e mà, sua armadura tem atè uma caveira.

IMG:
A chegada do Caos Erebo_by_FaGian
Sò pra constar então, usarei as quatro espadas da armadura. Alèm disso tambèm estava no filme a Medusa que seria então aliada de Caos, esta tinha uma tècnica para pedrificar pessoas, não seria quem as olha-se. Achei uma IMG da armadura dela se quiser ver:
A chegada do Caos Medusa_by_fagian-d2ximoe

O filme seria uma parceria de FaGian um fã de CDZ que faz FanArts, a Kurumada, um lembrete que Kurumada aprova todas as armaduras criadas por FaGian e usa algumas delas, como a de Lúcifer, que ficou coberta pela capa do mesmo no filme, mas em algumas cenas dava pra vê-la abaixo da roupa de pano.

Sò pra constar então, Usarei as espadas do Caos contidas na Kamui que uso


A chegada do Caos Images?q=tbn:ANd9GcQqAY7sgk4_caU_cA1T-6i-SwOsLG-2fUXPkQXn-sKxrZVOa_I8
Então, jà lutas a serio??

O golpe de Radamanthys vinha a direção de Matt, este então ainda em queda no ar desfaz as agulhas que Radamanthys havia evitado e abre seus braços, duas das 4 espadas do Caos se desprendem das costas da armadura e vão as mãos de Matt.

-Achas que assim irà me matar?!


Matt gira as espadas em suas mãos e quando a onda de cosmo chega bem perto ele as direciona para ela, partindo a tècnica de Radamanthys ao meio e assim não sendo atingido, este então cai finalmente ao chão e continua partindo o golpe ao meio,Matt então começa a girar as espadas em movimentos verticais a frente, fazendo elas girarem passando pelas laterais do seu corpo e baterem na tècnica, em um rapido ritmo que vai afastando as ondas de cosmo emanadas a ele para longe, este então caminha enquanto desvia o golpe do corpo dele se aproximando de Radamanthys para feri-lo enquanto ainda gira suas armas.

Considerações:
Sò pra constar, mesmo a sua tècnica sendo rank 9, armas de uma Kamui são impossiveis de serem quebradas, a não ser por outras armas de outras Kamuis.

VIDA: 5000 / 5000



Cosmo: 4780 / 5000
[ADM] Matt
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

https://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Radamanthys Sáb Jul 13, 2013 8:15 pm

A chegada do Caos Bscap0354
As asas da morte X As espadas do Caos

Ao lançar sua revolução infernal, Radamanthys vê seu oponente debochar como se aquela tècnica de poder imenso fosse algo fàcil para ele, usando de suas espadas o senhor Caos defende a tècnica e ao mesmo tempo se aproxima para atacar


-Màs que verme maldito!!

Radamanthys para sua tècnica e vê seu inimigo logo a frente girando suas espadas como se fosse ataca-lo, aquilo arrancaria sua cabeça como se estivesse cortando papel, Radamanthys salta e usa suas asas para dar impulso para tràs e se afastar de Matt e com um movimento rapido ele põe suas mãos a frente do rosto em modo de defesa, este então emana seu cosmo negro e corre em direção ao inimigo preparando uma bola de cosmo de cor roxa, que dentro desta tem outra bola de cosmo de cor preta, este então chega a ficar 4 metros de distancia para jogar a bola de energia ao inimigo


-VÊ SE MORRE DESGRAÇADO!!!


HP: 4990 / 5000



CM: 4630 / 5000
[ADM] Radamanthys
[ADM] Radamanthys
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Procure...

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Matt Dom Jul 14, 2013 9:51 pm

A chegada do Caos 2045
O surgir de um òdio fatal

Matt ficava parado enquanto seu inimigo se aproximava para atacar, este então espera ele lançar a bola de cosmo e a atinge com suas espadas enquanto gira, desviando assim a mesma para seu lado direito, onde ela bate em uma pedra destruindo-a, este então aproveita o giro e fica mais proximo do inimigo, estando a 2 metros do inimigo ele usa sua alta velocidade mais uma vez, para quase desaparecer aos olhos do mesmo e reaparecer bem perto, estando a centímetros dele.

-Eu não perderei minha vida carnal, não hoje!

Matt acerta com um golpe muito rapido o peito direito de Radamanthys, para assim causar um forte ferimento mas não mata-lo, atravessando uma de suas espadas no peito e na armadura do mesmo, enfiando cada vez mais atè chegar perto do cabo, este então retira a espada de dentro de Radamanthys, e a gira rapidamente em sua mão depois a re-põe em seu local na armadura, nas costas.

-Hehehehehehehehhehehehehe.... A sua morte não iria me levar a lugar nenhum, mas o seu medo è admirável, eu posso senti-lo no ar, deus da morte.

Matt aponta sua outra espada a face de Radamanthys, fazendo assim um movimento ameaçador para com o seu inimigo. 



VIDA: 5000 / 5000



Cosmo: 4780 / 5000
[ADM] Matt
[ADM] Matt
Deus
Deus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2013
Localização : ??

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

https://saintseiyarpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por [ADM] Radamanthys Ter Jul 16, 2013 5:46 pm

Ele...Me feriu?!

Radamanthys recebe um forte golpe no peito direito, Matt atravessou sua espada no mesmo que depois
do golpe dava um salto se afastando 10 metros de Matt, abaixado Radamanthys põe sua mão no peito e repara o sangue em sua mão escorrendo dentre os dedos.

-Maldito!

Radamanthys apontava sua mão a ele e ainda abaixado com uma mão no peito abria suas asas

-Não chegue perto!

(Se chegar vou lançar bolas de cosmo em você, das que usei no ultimo post)

[Dano pendente igual a de uma arma negra, e não atravessou meu corpo, perfurou o meu peito]


HP: 4970 / 5000


CM: 4630 / 5000
[ADM] Radamanthys
[ADM] Radamanthys
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Procure...

Dados
Vida:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
A chegada do Caos Left_bar_bleue5000/5000A chegada do Caos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada do Caos Empty Re: A chegada do Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos